domingo, 28 de junho de 2009

WALCYR CARRASCO RESPONDE:


Aqui, Walcyr Carrasco, a autor da novela Caras e Bocas, responde algumas perguntas de telespectadores de sua novela.Os leitores que enviam suas dúvidas são leitores da revista Minha Novela, uma das líderes no seguimento de entretenimento e novelas.

"Olá, Walcyr!Em primeiro lugar, quero felicitá-lo pelo ótimo trabalho.Estou adorando a novela.Gostaria de saber quando o Fabianoirá tomar uma atitude em relação ao cunhadoe à esposa, afinal, ele é muito maltratado por ela.O Adenor(Otaviano Costa) é realmente irmão da Ivoneteou existe algo a mais?"
Enviada por Márcia Souza, Cuiabá, MT

PALAVRA DE WALCYR CARRASCO:
"Oi, Márcia, tudo bem?O Fabiano está realmente sendo bem paciente com Adenor e Ivonete, mas está cada vez mais desconfiado dos dois.Ele está começando até a questinoar o tal parentesco."
Fonte: Minha Novela

Um comentário:

Anônimo disse...

Walcyr sou fã eterno de suas novelas sempre desejei ser ator mas onde eu moro não existe oportunidade, e como tenho que sustentar minha mãe entrei no curso de pedagogia e hoje trabalho na area de educação mas tenho uma grande fé que um dia farei um teste e serei aprovado em uma novela sua, meu e-mail é andersonbsju@yahoo.com.br. sou de Natal, Rio Grande do Norte.