terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ANAHÍ NEGA: POSAR NUA E CASO COM MARADONA


Anahí deu o que falar no México nos últimos dias. Primeiro, foi uma notícia sobre um suposto vídeo sexual que ela teria feito com o ex-jogador de futebol argentino Maradona. Nem é preciso dizer que “Any” morreu de rir com o boato, né?

“Isso é muito tonto! Nunca vi Maradona na minha vida! E jamais me deixaria gravar fazendo algo assim!”, disse ela, gargalhando, na coletiva de imprensa que concedeu no México.
Numa fase mais sexy, Anahí nega convite pra posar nua
A cantora de 26 anos também revelou que, apesar do clipe sensual de Mi Delirio, não posaria nua independente de quanto lhe pagassem.

“Era hora de mudar de imagem, pois sempre me vi como uma menina e já estava cansada disso. Porém, nunca vou fazer nada que envergonhe meu pai e minha mãe. Dá para ser sexy, sem faltar ao respeito com ninguém”, declarou ao jornal El Universal.
A bela que recusou várias propostas para ensaios sensuais, não achou negativo o fato do Youtube ter barrado seu vídeo para menores de 18 anos.

“A verdade é que funcionou porque armou uma controvérsia e agora todos querem vê-lo!”, disse ela.
Fonte: Blog Direto do México

Nenhum comentário: