segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

REDE RECORD FARÁ REMAKE DA TELENOVELA MEXICANA "CUIDADO CON EL ÁNGEL"


Você lembra que eu comentei sobre Cuidado con el Ángel estar na disputa para ser a próxima novela adaptada pela Record? Pois bem, agora é confirmada: a trama, estrelada no México por Maite Perroni e William Levy, desbancou Rubi, Las tontas no van al cielo e Camaleones e ganhará sua versão brasileira. A autora responsável será Margareth Boury, a mesma de Alta Estação. A novelista, aliás, contou em seu twitter que começará a escrever a trama já na semana que vem.

Segundo a Record, a novela entrará no horário das 19h e já está em fase de produção e escolha de elenco. Apesar de não ser confirmada, Renata Dominguez é cotadíssima para ser a protagonista. Hum…apesar de achar a atriz um doce, acho que deveria ser alguém mais jovem, com um perfil mais parecido com o de Maite. O que você acha?

Pelos comentários de vocês no blog, sei que muitos não aprovam as adaptações brasileiras (talvez, por isso do sucesso mediano de Bela, a Feia e fracasso total dos remakes do SBT) e preferiam mil vezes ver a versão original. Ainda mais, esta, com Maite Perroni, a nova Rainha das novelas, né?

Mas enfim, o jeito é se conformar, já que a parceria da Record com a Televisa é muito clara: todas as tramas serão adaptadas por um autor brasileiro. Ou seja, é um tipo de contrato bem diferente do que a emissora mexicana tinha com o SBT e agora com a CNT (essa sim se foca somente nas tramas originais).

E falando em Cuidado con él ángel…Maite Perroni poderá repetir a parceria com William Levy. O casal está sendo cotado para estrelar o remake de Cuna de Lobos (1986). Confira abaixo, um vídeo em que Maite confirma que recebeu o convite, mas que não fechou ainda. Até acho que a ex-RBD e o cubano Levy fizeram um bom par romântico, mas com tantos atores por aí, não seria bacana diversificar os casais?


Fonte: Blog Direto do México

Texto: Fernanda Tsuji

2 comentários:

Anônimo disse...

gente eu não sei pq esperar tanto pra assistir a novela seja ela original ou remake.
já que está disponibilizada no youtube.
eu não fiz curso de espanhol mas entendo bem, inclusive estou assistindo MI PECADO.
Mai é minha diva, eu fico tão feliz que ela tá brilhando com luz própia(já que eu achava q a ofuscavam/deixavam de lado no rbd).
fez três protagônicos de sucesso.

Anônimo disse...

Se tiver versão brasileira vai ter que ser a mel frokonwiak que vai fazer a malú!