sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

DOMINIKA PALETA SERÁ A PROTAGONISTA E GABY SPANIC A VILÃ DE "LA DUEÑA DE TU AMOR"

Muito já se especulou à respeito de quem seria a protagonista da nova versão da novela produzida por Florinda Meza, "La Dueña".Agora, ao que tudo indica, esse mistério foi revelado.A atriz escolhida para protagonizar o remake é Dominika Paleta.Para quem não se lembra, ela interpretou a vilã Leda Durán na telenovela "A Usurpadora" ao lado de Gabriela Spanic e Fernando Colunga.
Outros boatos que correram eram de que Alicia Machado e Gaby Spanic poderiam ficar com o papel principal.Porém, elas, mesmo tendo sido descartadas como protagonistas poderão participar da novela.Alicia interpretaria Patricia e Gaby seria Laura Castro(nomes da versão brasileira), respectivamente, a melhor amiga e a prima-vilã da protagonista.
Essas informações são dadas como certas, mas nada é oficial ainda.Porém, as coisas devem ficar assim mesmo, com Dominika Paleta como protagonista ao lado de Fernando Colunga.
Outros atores que estão confirmados são Pablo Montero, que será amigo do personagem de Colunga e David Zepeda, que interpretará mais um vilão, depois do sucesso que fez com o mesmo papel em Sortilégio.
Vamos aguardar as próximas informações para ter a confirmação da protagonista de "La Dueña de Tu Amor".
Vocês aprovam a escolha de Dominika Paleta como protagonista e Gaby Spanic como vilã???

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa adorei a ideia das duas atuarem juntas, depois do grande sucesso de a usurpadora nada melhor que elas ao lado do galã fernando colunga novamente. bjos a todos.

néia / guariba/sp.

Anônimo disse...

nao gostei tinha que ser ao contrario gaby spanic tinha que ser a protagonista igual de a usurpadora gaby spanic nao daria certo como vila porque ela tem cara de boazinha enquanto dominika deveria ser vila mais uma vez igual a usurpadora porque ela tem um pouco cara de má.

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI

edcleia barreiros disse...

muito bom gostei muito q pena q o sbt nao esibe mais as novelas mexicanas q seria otimo ver a gaby como vilã agora será o contrário de a usurpadora entre mocinhas e as vilãs,bjos p estas grandes atrizes e sucesso!