sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BELINDA ESTÁ ARRASADA COM PERSEGUIÇÃO DA IMPRENSA


A atriz está encarando dias difíceis, apesar do sucesso de Camaleones
Deve ser difícil ser Belinda, afinal as fofocas sobre sua vida não páram de pipocar um minuto na mídia. E ela só tem 19 anos!!!

Para tentar se proteger, a atriz e cantora já declarou que não prestaria mais atenção em notícias envolvendo o seu nome, mas o que corre nos bastidores, é que ela fica muito mal sempre que surge uma nova fofoca.

"Quando disseram que ela estava grávida, Belinda chorou tanto e estava tão deprimida, que não conseguia nem gravar. São muitos golpes que ela vem sofrendo e lhe custa muito seguir adiante", declarou a produtora de Camaleones, Rosy Ocampo, ao site Esmas.
Ainda segundo ela, é mentira que Belinda esteja com problemas alimentícios, já que anda muito magrinha e abatida.

"Estamos cuidando de sua alimentação e ela come bem. Entendo que as fofocas são parte do que é ser famoso, mas ela é muito jovem para conseguir lidar com tudo isso", defendeu a produtora.
E ciente de tudo isso, Belinda acaba de contratar uma agência de relações públicas para controlar melhor sua imagem. De acordo com o jornal El Universal, ela está cansada de fugir da imprensa e a partir de agora, todos os pedidos de entrevistas e matérias devem passar pelo crivo da agência, para que haja um controle do que é publicado sobre ela.

Fonte: Blog Direto do México

Nenhum comentário: