segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O BRASIL DELIROU: SAIBA TUDO SOBRE O SHOW DE ANAHÍ EM SÃO PAULO


A ex-RBD faz show bombástico em São Paulo
Ontem foi a maior correria, não consegui nem vir aqui postar. É que, como vocês sabem, Anahí está no Brasil para sua primeira turnê em carreira solo. E adivinhem? Consegui uma entrevista exclusiva com ela! Saí correndo da redação direto para o HSBC Brasil, em São Paulo. Depois de uma longa espera no camarim, finalmente pude entrevistá-la. O resultado você confere na próxima edição de Minha Novela, quarta-feira 11, nas bancas.

Mas… só pra te dar um gostinho, vou contar um pouquinho do show, caso não tenha conseguido ir.
Bem que ela tinha me dito que era uma super produção pensada para agradar os fãs. A apresentação começa com o single que dá nome ao disco, Mi Delirio. E Anahí surge de dentro de uma imensa bola de ar para delírio dos fãs. E gente, como eles gritam!

Voltei surda, mas ok…sei que eles esperaram muito para vê-la no palco. E ela também sabe disso! Além das músicas do disco novo (que vão de baladas românticas a ritmos latinos dançantes), a mexicana também canta canções antigas de seus outros discos antes do RBD.

E o show conta com dançarinos, muitas trocas de roupas e até um cara andando de patins no palco.

O disco só será lançado no dia 24 de novembro, mas a platéia sabia cantar todas as músicas do começo ao fim. Lembrei até, que no dia anterior, Anahí tinha brincado no programa do Jô que tem um sério problema em lembrar o começo de suas canções e usa um truque: faz a platéia começar a cantar e depois ela segue a música. Achei engraçado e reparei que realmente ela faz isso!
No auge da apresentação, Anahí canta Salvame vestida como uma fada (lembra que o mascote dela é a Sininho, do Peter Pan?), e voa pela platéia, suspensa por cabos de aço.

E no final do show… ela desaparece como num truque de mágica! Preciso dizer que os fãs foram à loucura?
Fonte: Blog Direto do México
Texto: Fernanda Tsuji

2 comentários:

yanmaneee disse...

kyrie 6
golden gooses sneakers
nike vapormax
yeezys
canada goose jacket
curry shoes
ralph lauren uk
hermes bags
air max 97
nike epic react

theteeski disse...

replica bags in london go to this website p4w69t0p00 replica bags my sources a4j09s0j22 replica designer bags wholesale replica bags for sale y8p02o9b28 replica bags philippines wholesale click for more n7m26z3w69 replica bags review