quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS É INTERNADO PARA OPERAÇÃO DE EMERGÊNCIA


Roberto Gómez Bolaños, intérprete de Chaves, operou a próstata.
O veterano ator não anda bem de saúde. Em entrevista a Televisa, seu filho Roberto Gómez Fernández revelou que seu pai passou por uma cirurgia de próstata na quarta 11.

"Ele foi internado de última hora, mas está bem. Foi uma operação simples e ele deve ter alta nos próximos dias", contou Fernandéz.
O intérprete do Chapolin não compareceu assim, a um evento na Fundación Chespirito, mas passa bem e está sendo cuidado de perto por sua fiel esposa Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves.

E o momento não é mesmo muito positivo para Bolaños. Recentemente, o ator Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, o criticou alegando que ele se faz de "vítima" para não ter que pagar o que lhe deve. Segundo Villagrán, Bolaños patenteou tudo que se relacionava ao Quico, como "chaveiros, bolas (quadradas? Risos) e jogos referentes ao personagem.

O mexicano ainda alega que o ex-colega deve estar ganhando muito com tudo isso, enquanto ele, o criador do papel, não recebe nada.

"Roberto se apropriou do meu personagem e por sua culpa, não posso mais interpretar o Quico no meu próprio país!", reclamou Villagrán, que conhece Bolaños há mais de 20 anos.

Fonte: Blog Direto do México

Um comentário:

Angelo Figueiredo disse...

DIANTE DESSA SURPRESA DESEJO QUE O GENIO DA TELEVISAO MELHORAS E QUE ELE SE RECUPERE,QUANTO A ACUSAÇÃO DE CARLOS VILLAGRAM(KIKO) ACHO QUE OS DOIS PODERIAM VENDER OBJETOS PANETETEADOS DO KIKO E DO CHAVES TAMBEM E VILLAGRAM DEVERIA SIM TER O DIRETO DE INTERPRETAR O PERSSONAGEM QUE MARCO SUA VIDA EM QUAQUEL PAIS