sábado, 9 de janeiro de 2010

BELINDA E ALFONSO HERRERA SE CASAM EM "CAMALEONES"


Belinda e Poncho estão se casando? Os fãs de ambos ficariam felicíssimos, mas calma lá! O casalzinho subiu ao altar somente para gravar uma cena de Camaleones.
E apesar de toda novela terminar em casamento, este ainda não é o final desta trama. Segundo a revista People en español, a história terá uma grande reviravolta antes que tudo acabe bem.

A um mês de encerrarem as gravações, Belinda trabalha no clipe de seu novo single Carpe Diem, enquanto Ponchito espera por novos projetos em 2010. O ex-RBD sonha com o dia em que terá mais tempo para ficar com sua família.


Fonte: Minha Novela - Blog Direto do México

4 comentários:

Unknown disse...

poxa eu adoro essa novela to ficando viciada ainda nao perdi nenhum capitulo eu adoro a belinda acho ela fantastica e muito atriz siga em frente belinda valeo bjs...

Anônimo disse...

eu amo a novela, e tenho o sonho de um dia tbm poder ser atriz!

Belinda Love You disse...

poxa eu adoro essa novela to ficando viciada ainda nao perdi nenhum capitulo eu adoro a belinda acho ela fantastica e muito atriz siga em frente belinda valeo bjs

Belinda Love You disse...

NOSSA EU TAMBEM TO MUITO VICIADAAAA NUNCA PERDI NEHUM CAPITULO MUITO BOOA ESSA NOVELA AINDA MAI QUE A BELINDA E O ALFONSO ESTAO NEELAAAS !!
AMO DEMAAAAAAAAAAAAAAIS VOU CHORAR QUANDO ACABAAR BÚUUAA BÚUUAA !!