domingo, 17 de janeiro de 2010

CARNAVAL 2010: THALÍA PODE SER SUBSTITUÍDA POR DULCE MARÍA OU ANAHÍ NO DESFILE DA VIRADOURO

Uma notícia boa e uma ruim para os fãs de Thalia. Na sexta, eu tive a oportunidade de entrevistar a diva e falar sobre seu disco novo, carreira, família e claro, sobre o boato de que seria rainha de bateria da Viradouro. Animadíssima, Thalia me revelou que viria ao Brasil, mas que ainda faltava acertar os trâmites da viagem. Eu fiquei mega feliz e até dei uma notinha no Direto do México, que você confere esta quarta nas bancas.

Porééém… quando a edição já estava fechada, veio o balde de água fria: entrei em contato com a Viradouro e a escola de samba carioca confirmou: não poderá arcar com as exigências que Thalia fez (que envolvia um jatinho para buscá-la nos EUA) e cancelou a vinda da musa mexicana para o carnaval. Uma pena!!!

A notícia boa é que a Viradouro já pensa em outras celebridades mexicanas para ocupar o lugar de Thalia (que não sairia como Rainha da bateria e sim como destaque) e Anahí e Dulce María estão cotadíssimas!
Mas nada de desânimo, meu povo: Estou preparando uma mega entrevista e outras novidades envolvendo Thalia para as próximas edições! Não perca! Vou te contar tudinho da minha conversa com a diva!

Fonte: Blog Direto do México
Texto: Fernanda Tsuji

Nenhum comentário: