sexta-feira, 23 de outubro de 2009

R2D3 LANÇOU PRIMEIRA MÚSICA DE TRABALHO


R2*D3 VEM AÍ...
Nesta segunda 12, o grupo R2*D3 lançou sua primeira música de trabalho, Nasci pra te amar. A banda é formada pelos brasileiros Davi Moraes, Douglas Teixeira, Rafael Benjamim, Duanna Vieira, Brendha Cunha e Roberta Mitidieri.

Como eu já te contei em outro post, muita gente os compara ao RBD e realmente há muitas semelhanças, a começar pelo produtor que é o mesmo dos mexicanos, Guido Laris (sim, o ex-namorado de Maite Perroni).

"Fico chateado quando as pessoas dizem que somos covers", conta Douglas, que assim como os outros integrantes, não se importa com a semelhança. Muito pelo contrário, tem orgulho, já que o RBD foi um fenômeno da música latina.

Sei que os fãs do RBD ficarão bravos, mas acho que é cedo ainda para julgar o grupo, não? Eles acabaram de voltar da Cidade do México, onde gravaram o primeiro single e estão apenas começando. O cd está previsto para ser lançado em novembro. (Para ouvir a música, visite o site oficial)

Ah! Muitas pessoas me perguntaram se Nasci pra te amar era do RBD. Pois é, a Maite Perroni e o Christopher Uckermann realmente cantaram essa música em alguns shows, mas era só um teste. Como é de autoria do Guido Laris, a canção pode ser gravada agora pelo R2D3. Curiosidade: A foto acima foi tirada por Olga Laris, a mesma fotógrafa do disco Nuestro Amor, do RBD.

Fonte: Blog Direto do México - A grande jornalista Fernanda Tsuji

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles Não São Cover , Mais Já Foram Covers Do RBd , Duana Foi Cover De Maite , Brandha De Dulce , Davi DE Christopher , Douglas De Alfonso , Rafael De Alfonso e Roberta De Dulce , O Povo Falam Que Eles Imitam Por Causa Do Cabelo E Da Musica Nasci Pra Te Amar Porque O Christopher E A Maite Gravaram , E Tbm Não Tinha Nessecidade Deles Pintarem O Cabelo Daquele Jeito , Mais Emfim Vamos Ver No Que Isso Vai Dar ...

Anônimo disse...

não gostei dessa banda.
só por parecer com o rbd não gostei deles... a música era linda na voz da maite perroni. os fãns dela não vão gostar.