sexta-feira, 2 de outubro de 2009

TELEVISA APRESENTARÁ NOVAS SÉRIES NA MIPCOM


Televisa apresenta novas séries em feira de TV
A rede mexicana Televisa anunciou que seu catálogo para a MIPCOM, feira de televisão que acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro, na França, será complementado com a apresentação de suas novas séries.

No gênero dramático, encontra-se Locas de Amor (Loucas de Amor), uma produção baseada em um formato da empresa argentina Pol-ka que tem o mesmo nome. Esta história mostra três belas jovens que foram pacientes em um instituto mental e que agora estão tentando se incorporar novamente na sociedade. Sua missão será tão difícil como suas manias, temores, sonhos e aspirações e às vezes o mundo que estão tratando de redescobrir parece mais louco que elas mesmas.

Entre as séries originais da rede também se inclui María de Todos Los Ángeles (Maria de Todos os Anjos), uma produção cômica que conta a história de uma mulher que sonha em se apaixonar. Para conseguir, invoca todos os anjos da corte celestial, que mostram à ela sinais para encontrar o amor, mas sempre interpreta os sinais angelicais de maneira equivocada e termina em peculiares e engraçadas situações. Atualmente é exibida aos domingos, às 20h, no México, onde consegue uma grande aceitação do público com uma participação de 34,1% e uma audiência média de 16 pontos.

A Televisa também apresentará a terceira temporada de El Pantera (O Pantera, exibida no Brasil pela rede CNT), uma série de ação e aventura sobre o empenho de um homem para encontrar a verdade. Desde que foi acusado erroneamente por um crime que não cometeu, o 'Pantera' luta contra o crime com a ajuda da polícia mexicana. A série se transformou em um grande sucesso na América Latina.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: