quinta-feira, 30 de julho de 2009

ALFONSO HERRERA FOI RESPONSÁVEL PELO DIVÓRCIO DE CHRISTIÁN CHAVEZ E B.J. MURPHY

O cantor e ator Alfonso Herrera foi apontado por uma revista de fofocas como o causador do divórcio entre Christian Chávez e o canadense B.J. Murphy.Segundo a publicação, todos os que estavam próximo do casal, perceberam que B.J. Murphy era fascinado por Poncho Herrera. O que provocou o afastamento de Herrera, de todos, nos últimos meses da turnê do RBD, além do resto do grupo.
"Poncho preferia comer em seu quarto ou sair para comprar sem a companhia de ninguém. Foi uma situação muito incomoda e não é que B.J. o assediou. Mas, a verdade é que parecia perdidamente apaixonado por ele e essa foi a gota d’água para que se terminasse o matrimônio de Christian", declarou uma fonte que preferiu o anonimato à divulgação.
Christian Chávez confirmou no último mês de Julho seu divorcio do estilista canadense, assegurando que se separaram da melhor forma.O ex-integrante do RBD fez pública sua homossexualidade no dia 2 de Março de 2007, após serem divulgadas pela internet fotos do seu casamento com B.J. Murphy em Vancouver, Canadá.

Fonte: RBD Live in Brasília

2 comentários:

Unknown disse...

eu amooo o chris ele e tudo de bom. Tomara que ele casa comigo.quero ele pra mim.

Anônimo disse...

Aprendi muito