segunda-feira, 27 de julho de 2009

SHERLYN: FOTOS DA ATRIZ NA NOVELA "CAMALEONES"




4 comentários:

kessyjhonny disse...

te amo cherlyn não sei o ke dizer so sei dizer ti amo amo amo...

Unknown disse...

eu amei a nova novela do sbt mais gostaria de fazer um pedido eu queria de dulce maria roberta de rebelde fizeci parte dessa trama ela e uma otima atriz só ta faltado ela por favor coloca ela na novela ai ficará empecavel e sem defeito e parabéns pelos os personagens prisipalmente a a sherlin eu adoro ela muito d+ beijos a todos vcs ha eu gostaria de dizer que o orkt e de meu irmão meu nome e kakazinha

Unknown disse...

quero seu vestido :) amei !

Anônimo disse...

gosto muito da novela camaleões principalmente da sherlyn, pee wee, alfonso herrera, belinda.Assisto todo dia sou fã de novelas mexicanas