quinta-feira, 23 de julho de 2009

SILVIA NAVARRO NEGA ROMANCE COM O COMEDIANTE MEXICANO ANDRÉS BUSTAMANTE

Silvia Navarro ¿de romance con Andrés Bustamante?
Silvia Navarro de romance com Andrés Bustamante???
A atriz mexicana Silvia Navarro(protagonista de Mañana És Para Siempre - Amanhã É Para Sempre) desmentiu que esteja de romance com o comediante Andrés Bustamante.Já em duas ocasiões, a protagonista de Mañana es para Siempre é vista jantando com o interprete do personagem Güiri Güiri no México, mas agora assegurou que eles são grandes amigos.
"Nos viram jantando e o que tem?Somos amigos", disse Silvia Navarro.

4 comentários:

luana disse...

nunca tinha visto uma atriz como silvia navarro ser tão criticada não sei o que tenham contra ela. Pois acho silvia navarro uma otima atriz e la adoro.

Mundo Teen disse...

Primeiramente sou absolutamente fã de Silva Navarro,se ela estar de romance com Andrés Bustamante nós não temos que se meter com a vida amorosa dela,e se ela esta com romance com ele ela não que falar publicamnte!Por favor deixa para falar só da vida profissional dela e deixa os assuntos intimos que ela fala quando achar necessário!!! Obrigado!

Mundo Teen disse...

Primeiramente sou absolutamente fã de Silvia Navarro,se ela estar de romance com Andrés Bustamante nós não temos que se meter com a vida amorosa dela,e se ela esta com romance com ele ela não que falar publicamnte!Por favor deixa para falar só da vida profissional dela e deixa os assuntos intimos que ela fala quando achar necessário!!! Obrigado!

Anônimo disse...

aiin queria que ele ficasse com a anahi eles são feitos um para o outro *--* aya