quarta-feira, 22 de julho de 2009

MARIBEL GUARDIA NEGA TER SIDO AMANTE DO PADRASTO DE PAULINA RUBIO

Paulina Rubio e sua mãe Susana Dosamantes

Está explicada a atitude de Pau Rubio com Maribel

VOltaram a questionar Maribel sobre o que Paulina lhe fez em Muévete

"A isso estamos expostos todos os apresentadores, para mim já não aconteceu nada, foi uma experiência e nada mais, é seguir em frente", declarou Guardia.

Ela assegurou que não foi a única vítima da Chica Dorada, mas depois se arrependeu.

"Eu poderia tomar isso como algo pessoal, mas não, porque realmente ela(Paulina) fez isso com várias apresentadora, não só comigo".

Maribel admitiu que foi companheira de Carlos Vasallo, ex-esposo de Susana Dosamantes(mãe de Paulina Rubio) e quel talvez, por isso, a cantora foi tão grosseira com ela.

"Ai, isso aconteceu há muitos anos, mas ele foi meu companheiro por durante 5 anos, foi uma relação estável, uma relação importante, eles já estavam separados, mas sempre a outra que chega na vida do homem fica mal".

Maribel foi clara, nunca fui amante de ninguém...

O que a apresentadora não aceita é que se metam com seu filho, após os boatos de que seu ex-marido dava álcool ao menino.

"Pois, me molesta muito que se metam con meu filho, porque nas brigas não se deve envolvaer as crianças, aos filhos, não tem como se defenderem.É muito sério dizer que um menino toma cerveja e que seu pai deu, eu acredito que não, mas é desagradavel para mim como mãe que uma pessoa que não conheço fale isso do meu filho Juliancito", concluiu..

3 comentários:

meeteyez disse...

Sourcehop over to here imp sourcego to this website navigate to this websitehop over to this website

Unknown disse...

learn the facts here now over here Continue Reading aaa replica bags browse around here web link

gothason disse...

n6y17c0b33 c6u35q1i64 u2u21w4f72 u7n17o3j97 c9f33w6y24 b8s60i5y46