sábado, 18 de julho de 2009

BELINDA E SHERLYN: AMIGAS OU RIVAIS???

A novela Camaleones só estreia no dia 27 de julho, mas já está dando o que falar. Além do visual de Belinda ser guardado a sete chaves, a trama já começou sofrendo mudança na grade. Iria passar em horário nobre, mas acabou sendo escalada para ser a trama das 6, do Canal de las estrellas, da Televisa.
"É um horário dirigido aos jovens, mas teremos liberdade de poder tocar em temas fortes também. Não será uma novela tradicional", diz Sherlyn, uma das estrelas da nova novela.
A mocinha aliás, é apontada como desafeto de Belinda, já que também é jovem, cantora e linda. Dizem até que elas já discutiram nas gravações.
"Somos muito amigas na vida real e também na novela. Vai ser muito divertido", diz ela, que também batalha uma chance de cantar na trilha sonora, assim como Belinda, que soltará a voz no tema principal ao lado do cantor PeeWee.
Fonte: Minha Novela

Um comentário:

Anônimo disse...

você é muito bonita sabia?Você dá certo com o pee wee formam um lindo casal não só na novela como nos videos e fotos que eu vi de vocês dois,gosto muito de você,espero que faça muito sucesso,com essa profissão e com outras.