sábado, 25 de julho de 2009

EDITH GONZÁLEZ SÓ ACEITOU ATUAR EM "CAMALEONES" PORQUE É FÃ DE BELINDA


A atriz Edith González confessou qual é o verdadeiro motivo pelo qual aceitou trabalhar na novela mexicana “Camaleones”, que Rosy Ocampo produz:

“Aceitei a novela porque sou fã da Belinda. Não sei nenhuma canção, mas ela tem algo. Eu a adoro porque é linda“, admitiu a artista.
A protagonista de grandes melodramas comentou que sua admiração pela intérprete de Bella Traición é tão grande que em uma reunião até se apresentou com ela:

“Eu sempre a encontro em vários lugares e um dia me aproximei dela e não sei, eu disse: vamos ver se não me responde uma coisa feia e não, é super doce, meiga e carinhosa”, detalhou Edith González.

E mais: Edith também que tem admiração por uma pessoa que jamais imaginou que teria: Pee Wee.

“Eu não era fã do Pee Wee. Hoje já sou fã dele, ele é muito bom. Para ele não existe barreiras, eu estou sentada vendo e digo: olha, além do mais é um garoto que não tem barreiras”, detalhou.

Finalmente, Edith González afirmou que a novela “Camaleones” será um sucesso, graças ao talento que há na equipe de trabalho onde também se encontra Poncho Herrera, ex integrante da banda RBD.
Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário: