quarta-feira, 22 de julho de 2009

ANGELIQUE BOYER PODERÁ ESTAR COM "CORAZÓN SALVAJE"


A poucas semanas de terminar a gravação da telenovela "Alma de Hierro", Angelique Boyer está pronta para ir para a próxima novela é provavelmente 'Coração Selvagem', que irá produzir Salvador Mejía.

Ainda não há contrato para esta nova produção, mas a atriz diz que sua única condição era que a personagem fosse a sua medida.

"Eu pedi que as coisas estavam em meu passo, eu pedi uma coisa importante, especialmente depois de" Alma de Hierro ", que foi tão importante na minha vida, estou muito feliz com as propostas, com o personagem e tudo, mas eu prefiro falar como certeza. Eu não quero me adiantar, eu não estou acreditando até que tudo já esteja acertado", disse a jovem.

Ela mencionou que o simples fato de trabalhar com Salvador Mejia, em uma novela de época é um privilégio para ela.

"Quero algo que me faz crescer e aprender, com certeza é uma conquista para fazer a mão na produção de Salvador Mejía, que me faz feliz, porque é um produtor importante e é um romance histórico onde vou aprender coisas novas"comentó.

Angelique Boyer negou que vai ser a vilã Aimé. Enquanto aguarda uma decisão dos executivos da Televisa, Angelique se prepara para o fim das gravações de Alma de Hierro, novela que está no ar há mais de um ano e meio, mas a atriz garante que não quer férias nesse momento.

Nenhum comentário: