domingo, 19 de julho de 2009

ATRIZ MEXICANA LIZA WILLERT MORRE DE CÂNCER


A atriz mexicana Liza Willert, que aventurou em áreas como a televisão, dublagem, cinema e teatro para mais de quatro décadas, morreu no dia 10 de julho aos 70 anos de cáncer.

Fontes da Associação Nacional de Actores (ANDA), confirmou a morte de Willert e seus restos serão transferidos para um funeral do célebre capital mexicana.A atriz participou em melodramas como "O Hospital", "Rubí, "Mariana de la noche", "A sua história de amor "," Clase 406 "e"Abraça-me Muito Forte ", dentre otras.

Seu marido, engenheiro Gonzalo Gonzales Bertiz, que devido a perda, não conseguiu entregar a palavra para confirmar que a atriz morreu de câncer. "Vizinhos", "Hospital El Paisa", "Mulheres de casos da vida real", "Por Teu Amor", "Rosalinda", "A Mentira", "Camila", "Cañaveral de Pasiones", são outros dos trabalhos em que colaborou.

Foi vista há algum tempo na telenovela "A Madrasta" no papel de Rebeca, fiel empregada da grande vilã Alba, interpretada por Jacqueline Andere.No melodrama, a personagem de Liza morria envenenada pelas mãos da patroa.