terça-feira, 21 de julho de 2009

ARACELY ARÁMBULA SERÁ A PROTAGONISTA DE CORAZÓN SALVAJE


A atriz mexicana Aracely Arámbula poederá regrassar finalmente as telenovelas, na nova produção do produtor Salvador Mejia na nova versão de Corazón Salvaje.

A noticia surge coincidentemente no mesmo dua em que a revista "Hola" confirmou com imagens que Luís Miguel e Aracely já não formam um casal, porque o artista foi surpreendido passaando por Florencia, na Itália, acompanhado da socialitre mexicana Genoveva Casanova, com quem supostamente está saindo há um ano.

Mejía não quis confirmar, mas assegurou que está insistindo para que seja Aracely o par romântico do ator Eduardo Yañez nesse novo remake da história que popularizou Edith González e o falecido ator Eduardo Palomo há 16 anos atrás.

Uma fonte comentou:"Inicialmente, Aracely recusou a proprosta , pois o pai de seus filhos não achava bom ela retomar o trabalho com dua crianças pequenas em casa, mas ela agora está frerida, e já tem mantido contato com o produtor para conhecer as condições de trabalho, e se as gravações podem ser nos Estados Unidos, onde ela tem que estar por causa dos filhos e um acordo com seu ex-marido, seguramente ela assina o contrato e regressa à televisão".

Fonte: La Botana

Nenhum comentário: