quinta-feira, 30 de julho de 2009

WILLIAM LEVY GOSTA DE FICAR NU EM PÚBLICO


Afirman que William Levy es un exhibicionista
O galã da moda da televisão no México, Willian Levy, é um exibicionista, pois ele gosta de tirar a roupa em qualquer lugar, não se importando com a ocasião.

De acordo com o blog Vida de Celebridad, uma fonte da telenovela "Sortilégio", onde o ator faz par romântico com a bela Jacuqeline Bracamontes, Levy adora tirar a roupa diante da menos provocação.

Cada vez que grava uma cena, o ator sugere tirar a camisa ou a calça para mostrar seu impressionante físico.

24 comentários:

Anônimo disse...

ai..eu queria que ele tirasse era lá em na minha cama..seria um ótimo programa..eu juro!!!

Anônimo disse...

Imagina isso tudo la em casa eu acabo com ele

diva do rio de janeiro disse...

Amor a primeira cueca

Anônimo disse...

peeeeensa em um homem gostoso.. aiaiai que deliciaaa

karllos eduardo disse...

eu queria que ele vinhece para minha cama para ele comer o meu cu
e eu bater punheta e ele tambem e eu chupar o pau dele

Anônimo disse...

eu queria era comer o cuzao dele de 4

Anônimo disse...

queria ir para o mexico so para velo de perto.e admira a sua beleza sobrenatural...

Anônimo disse...

queria ir para o mexico so para velo de perto.e admira a sua beleza sobrenatural...

Anônimo disse...

queria ir para o mexico so para velo de perto.e admira a sua beleza sobrenatural...

Anônimo disse...

queria ir para o mexico so para velo de perto.e admira a sua beleza sobrenatural...

Anônimo disse...

queria ir para o mexico so para velo de perto.e admira a sua beleza sobrenatural...

Anônimo disse...

Aí lá em casa. -pra fazermos amor. .

Anônimo disse...

eu comeria o cuzao dele e lhe dava uma surra de pica. e nunca sairia de cima dele e continuaria saboreando este corpo gostoso.que me deixa com muito tesao.

Anônimo disse...

tesao. corpo gostoso que me faz gozar.

vivi disse...

estou apaixonada por ele,gostaria que sonhos se tornassem realidade! que homem perfeito,parece que foi feito a pincel!amooooooooooo ele!

vivi

Unknown disse...

Eu com um homem desse nao saia nem de caza kkkkk

Anônimo disse...

nossa que homem gostoso e esse que vontade de tascar lhe um beijo nessa boca linda

Anônimo disse...

Vamos ir la em casa fazer um sexo gostoso

Anônimo disse...

Ai se eu te pego gatinho e eu quero ser sua gatinha william levy um beijo

Anônimo disse...

Hummmmmmmm

Anônimo disse...

ele tem e que mostrar mesmo o gostosso esse pausao em meu cu chogando aa merda dentro umm deliciaaaaaa.

hyago ferrera disse...

come o meu moro em brasilia pelo jeito voce e uma delicia me come vai

Anônimo disse...

oh delícia...lambia vc todo gostoso!

Adryana Nascimento disse...

eu queria que esse pixano tevesi na minha cama sem cueca mim esperando pra jente fazer um amor gostoso ass: Adryana nascimento