sexta-feira, 24 de julho de 2009

ANAHÍ RECUSOU PROTAGONIZAR "CORAZÓN SALVAJE"?


A atriz e cantora mexicana Anahí não demonstrou interesse em protagonizar a telenovela de Salvador Mejía, a nova versão de "Corazón Salvaje".Ao que parece um executivo da Televisa plantou a idéia, mas ela disse que se considerava muito jovem para fazer o papel protagônico, e que melhor esperar algo mais juvenil.

E enaquanto espera uma nova oportunidade na televisão ou cinema, a bela atriz está sendo assediada por Tv Azteca.Uma fonte confirmou que a emissora de Ajusco fez uma tentadora proposta para a eterna musa do RBD e ela se sentiu tentada a aceitar, já que seu amigo Daniel Bisogno lhe fala coisas muito boas desta empresa.

Falando francamente, Anahí fez em bem em recusar, pois esse é o seu momento de investir pesado em suacarreira como cantora.As novelas virão depois e, com certezza, um papel que combine com essa diva maravilhosa... Realmente, nada à ver Annie fazendo "Coração Selvagem" e ainda por cima, par romântico com Eduardo Yañez que tem idade de sobra para ser mais do que seu pai...

Nenhum comentário: