quarta-feira, 1 de julho de 2009

CARLA REGINA SERÁ A VILÃ DA VERSÃO BRASILEIRA DE A FEIA MAIS BELA

Qual das duas você prefere?Carla Regina na versão brasileira ou Patricia Navidad na versão mexicana como a vilã Alice Ferreira??!!
Carla Regina está ansiosa. Tudo porque, em 28 de julho, o público começará a vê-la de uma forma bem diferente: linda, loira e completamente má. Ela, que dará vida à megera Cíntia, sua primeira vilã, contou a O Fuxico que está na expectativa de ver qual será a recepção do público a uma mudança tão radical em sua vida.
"Estou muito feliz. Minha carreira é formada por personagens muito diferentes, mas sempre sonhei com uma vilã", revelou ela.
A atriz também disse onde buscou inspiração para compor a nova personagem, que promete ser odiada pelo público. "Assisti a alguns capítulos das versões americana e latina de Betty, a Feia, e me inspirei nas atrizes que interpretam a mesma personagem. Mas, a dramaturgia está repleta de dondocas que fazem de tudo para segurar um bom partido (risos). Apesar disso, estou construindo a Cíntia de forma original, e espero que ela surpreenda", contou a atriz a O Fuxico.A atriz também explicou que não sofreu nadinha com a mudança radical que precisou fazer para viver a vilã.
"Estou adorando a mudança! Na verdade, eu já queria mesmo ter um novo visual em 2009, e a Cíntia veio realizar esse desejo. Toda a transformação foi feita no Salão Galeria, do Edson Nunes, em São Paulo, sob a supervisão do Farach - responsável pela caracterização das personagens da novela. As pessoas irão ver na tela uma Carla Regina totalmente diferente. Estou ansiosa pela reação do público mas, ao mesmo tempo, amando meu novo look", concluiu Carla.

Nenhum comentário: