quarta-feira, 8 de julho de 2009

EDUARDO YAÑEZ SERÁ O NOVO JUAN DEL DIABLO EM CORAZÓN SALVAJE

O ator Eduardo Yañez já está confirmado para protagonizar da nova adaptação da telenovela Coração Selvagem(exibida no Brasil em 2001) do produtor Salvador Mejía.O ator será o conhecido e polêmico Juan del Diablo(João do Diabo) e, além disso, o produtor tem comentado que está negociando com Aracely Arámbula para voltar á televisão como protagonista da novela, mas ao que parece a atriz ainda não aceita a proposta.
A telenovela tem uma data de estréia prevista para o final deste ano, e as gravações, podem ter inicio neste 1º de agosto.
Vale lembrar que originalmente, o personagem Juan del Diablo foi interpretado pelo falecido ator Eduardo Palomo e protagonista feminina, Mônica, foi interpretada pela grande atriz Edith Gonzalez.

Eduardo Yañez interpretará o mesmo personagem que Eduardo Palomo em 1993




O falecido ator Eduardo Palomo



Aracely Arámbula poderá interpretar Mônica, aprotagonista que foi feita por Edith Gonzalez na versão de 1993.


4 comentários:

Anônimo disse...

QUESTO ARTICOLO è INTERESSANTE...GRAZIE

Anônimo disse...

Sem querer criticar os atores em si, mas essa novela esta ridicula, é uma ofensa para a versão de 1993 que foi um verdadeiro espetaculo de interpretação e roteiro. Eduardo e Edith imortalizaram para sempre esta "saga" Corazon Salvaje com um amor verdadeiro e corajoso. Fora que toda a equipe tecnica e demais atores fizeram um trabalho espetacular. Olha agora esta de 2009 começando pelas perucas por favor.... Eu vou continuar revendo corazon no you tube..... Me apaixonando cada vez mais por Mônica (Eduth) e Juan del diablo ( Eduardo) e Aimmé é claro.....

Anônimo disse...

como pode uma emissora tão respeitada tentar fazer uma versão tão distorcida de uma obra prima da dramaturgia mexicana por um ator que com sua peruca mais parece um louco sinto muito mais como coração selvagem 1993 não tem e não vai ter outra igual juan del diablo é e sempre será eduardo palomo

Anônimo disse...

Concordo plenamente, amei a novela coração selvagem com Eduardo Palomino, Edith Gonzales, foram brilhantes, nenhum ator será igual ao Juan Diablo dessa novela, prefiro rever essa versão, não sinto a menor vontade de ver a atual. Não desmerendo o talento dos atores.