sábado, 4 de julho de 2009

O TALENTO DE DANIELA CASTRO NA TELENOVELA MI PECADO


Daniela Castro da amostras de sua qualidade como atriz
Daniela Castro nos tem surpreendido com sua grande interpretação na telenovela Mi Pecado, ela nos conta em que se baseia para atuar em suas cenas.
A quase duas semanas de ter iniciado transmissões, Daniela Castro já tem bons comentários do público pelas ruas sobre sua interpretação de "Rosário" na telenovela Mi Pecado.
"Temos dez dias no ar apenas, y já temos uma resposta que eu só me recordo com a telenovela Canavial de Paixões e em Cadenas de Amargura.As pessoas estão respondendo muito bem à Mi Pecado e estamos muito agradecidos por isso".
Os maus também choram e está belíssima atriz deu uma classe de atuação quando morre o filho da personagem.
Esta cena fez chorar metade do país e Daniela confessa que recorreu a suas filhas para levar com êxito esta cena.
"Eu sou vivencial, peço perdão à Deus e não é que envolvo minhas filhas, mas as vezes a imaginação para poder chorar a esse ponto.Nesse clímax tenho que sair de mim para chegar a essa dor tão forte que é terrível", finalizou.

Fonte: Televisa Espectáculos

Nenhum comentário: