domingo, 12 de julho de 2009

PROGRAMA DE GERALDO LUÍS ATINGE A VICE-LIDERANÇA E VENCE O CASOS DE FAMÍLIA


A estreia de Geraldo Luis nas tardes da Recordqueimou a língua” de executivos da Venevision, dona do formato do programa “Casos de Família”.

Cinco dias após divulgar um comunicado oficial à imprensa especializada na América Latina, em que a Venevision comemora o segundo lugar na audiência de “Casos de Família” e dizendo que a missão da empresa aqui, no Brasil, já estava cumprida, o SBT voltou a perder a vice-liderança para a TV Record.

Dos quatro primeiros dias de confronto direto entre Geraldo Luis e Cristina Rocha, o programa da Record venceu três.

Fonte: Canal 1

5 comentários:

ADRIANA ARROYO disse...

Geraldo fiquei horrorizada pelo modo de como você tratou a Mirella. Você não somente transmitiu os fatos. Você atribuiu má conduta á ela. Acho que vc apelou para a baixaria. Fiquei um pouco decepcionada com o seu desempenho. impressão que me passou é que vc estava fazendo muita força para provar a má conduta dela. Não estava em jogo o que vc e o Brito acharam coco marido . Quem tem que achar é o Latino.

ADRIANA ARROYO disse...

MIRELLA GOSTEI DAS SUAS RESPOSTAS. parabéns

ADRIANA ARROYO disse...

Se eu fosse o Latino eu não te atenderia. Você o ofendeu. Eu senti por ele. Você feriu a sua ombridade. Você não recebeu bem a Mirella. Não a tratou com empatia.Brito vc é um homen inteligente, devia ter intercedido. Aquele quadro não teve nada haver com o seu trabalho no hj em dia. Brito, o que pareceu é que vc estava dando corda pro Geraldo. (A onde a vaca vai o boi vai atrás?).E se a Mirella ficou nervosa como o Geraldo repetia e repetia ela tinha razão. Eu pensei que seu programa não teria o tom de baixaria. Mas em fim, se isso dá ibope é uma pena.Eu achei maravilhosa a ediucação que a Mirella conseguiu manter com esse apresentador .A palavra que me vem á cabeça para defini-lo é muito baixa para expressá-la.

ADRIANA ARROYO disse...

Brito antes eu era sua fã. Agora percebi como as pessoas são manipuladas pelos seus empregadores. Pensei que vc era uma dessas pessoas com personalidade , que preferissem á dignidade do que o dinheiro.MANDAM E VC FAZ. È PRECISO TER RESPEITO PELAS PESSOAS.E preciso informar. Informar sim desrespeitar não. Se vcs me disserem que aquilo não é desrespeito, aí eu vou entender por que o mundo é tão cruel.É muito triste quando a gente se decepciona com alguém que adimiramos.

ADRIANA ARROYO disse...

Tá eu me rendo. Não esperei o fim do programa. Apaga tudokkkkkkkkkkkkk. Geraldo e Brito ainda bem que não me decepcionaram. Bjs