segunda-feira, 13 de julho de 2009

WILLIAM LEVY FALA DAS CENAS CALIENTES DE "SORTILÉGIO" COM JACKIE BRACAMONTES

Levy habla de las escenas hot de 'Sortilegio'
Esta semana o México desfruto das primeiras cenas de amor entre o casal protagonista de "Sortilégio".Jacqueline Bracamontes e William Levy incendiaram a televisão com paixão e ternura.
William Levy nos confessou que estas cenas são dificeis de gravar:
"São muito complicadas por que um pouco mais e pode se tornar vulgar, um pouco menos e não transmite nada e as pessoas ficam com vontade de ver mais.Tem que ter muito cuidado com estas cenas e graças a Deus foi muito bem dirigidas".
O casal de atores tem estado em meio de rumores de uma suposta relação sentimental, mais ainda depois que foi divulgada a separação de William Levy.
Tanto ele como Jacqueline Bracamontes estão conscientes que com essas cenas as fofocas ficarão ainda mais fortes:

"Sim estão muito real, quer dizer que estamos conseguindo nosso objetivo, que é fazer que as pessoas acreditem em tudo o que estamos fazendo".
De muito bom humor e sorridente, William Levy confessou que toda a tarde desta quarta-feira se dedicaram a gravar cenas de cama, mas com muito mais paixão do que as já transmitidas pelo Canal de las Estrellas:

"Será mais apixonante ainda.Se lembrem que essa foi a primeira vez de María José.Agora, ela já vai ter mais experiência", expressou com cara de safado.
Antes de gravar estas cenas de amor, houve um trabalho prévio com a produtora Carlas Estrada e os três diretores de cenas e câmeras.
Logo poderemos ver mais destasa cenas calientes entre Jacqueline Bracamontes e William Levy em "Sortilégio".

Fonte: Televisa Espectáculos

Nenhum comentário: