quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BELINDA DESMAIA DURANTE AS GRAVAÇÕES DE "CAMALEONES"

Belinda sofreu um desmaio na terça 8 durante as gravações de Camaleones.
Oficialmente, a Televisa disse que ela teria tido uma queda de pressão, por conta de má alimentação e da jornada de trabalho intensa da novela. Rapidamente, ela foi socorrida e o médico pediu que ela tirasse um dia de descanso. Beli, no entanto, preferiu continuar a trabalhar normalmente.

Eu já acho que o desmaio tem mais a ver com o "coração partido" de Belinda. Recentemente, ela enfrentou os rumores de que teria sido infiel ao namorado Giovanni dos Santos, depois de ter sido flagrada em momentos carinhosos com seu colega de Camaleones, Alberic Bormann.

A revista People en español afirma que o jogador de futebol terminou com a cantora quando ficou sabendo do bafafá. A prova máxima era que ele não teria feito o "belisinal" (que fazia com as mãos sempre que comemorava um gol, homenageando a amada) durante um jogo.

Ainda segundo a publicação, Belinda tentou ligar diversas vezes para o namorado para tentar explicar, mas ele teria se recusado a atender. Até agora, nenhum dos dois confirmou o rompimento.

O site da Televisa aposta que eles continuam namorando, mas que decidiram manter o romance longe dos holofotes para evitar confusões desnecessárias.

Colega de novela, Edith González também aposta nisso. "Eles tem uma relação muito mais profunda do que o que está sendo publicado", disse a veterana atriz.
Fonte: Minha Novela

Nenhum comentário: