sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"LOS EXITOSOS PÉREZ": JAIME CAMIL E LUDWICA PALETA NÃO ESTÃO JUNTOS


Jaime Camil com Ludwika Paleta? Só na novela!
Vocês imaginam o que é tentar acompanhar 7 novelas brasileiras + 9 mexicanas e tentar lembrar o nome de todos os personagens de cada trama?

Risos!

É impossível ver todas diariamente, mas sempre tento estar a par do que está acontecendo em cada uma. E vira e mexe, alguma me chama mais a atenção como foi o caso de Los Exitosos Pérez. A novelinha, que estreou no dia 30, é uma adaptação mexicana da trama argentina Los Exitosos Pells, estrelada por Carla Peterson. Gravada também na Argentina, a versão mexicana é protagonizada por Jaime Camil e Ludwika Paleta, ambos engraçadíssimos como o casal Martín e Sol Pérez. E Camil ainda faz um papel duplo!

A história é a seguinte: Sol e Martín são apresentadores do telejornal mais famoso do momento, o Global News. Os dois, no entanto, tem um casamento de conveniência, já que Martín é gay. Tudo ia perfeitamente bem até que o moço entra em coma depois de uma série briga com seu chefe. Para não perder o posto de telejornal nº1, a saída é contratar Gonzalo, um ator muito parecido com Martín, que passa a ocupar o seu lugar no jornal e na vida pessoal, como se nada tivesse acontecido. Adivinha se ele não se apaixona por Sol?

E isso é só o começo dos problemas....A trama ainda conta com os veteranos Rogelio Guerra (que está em Amanhã é para sempre, da CNT) e Verónica Castro. O elenco anda tão entrosado que até surgiram fofocas de que Ludwika estaria namorando Camil. Tudo boato.

"Estou muito feliz e fazendo o que quero fazer no lugar onde quero estar. Estou em paz", disse a atriz, depois do conturbado fim de seu casamento.


Fonte: Minha Novela

Nenhum comentário: