Televisa entra no ramo dos produtos farmacêuticos
O Grupo Televisa, maior empresa de mídia no mundo de língua espanhola, e o GENOMMA Lab Internacional, anunciaram no último dia 30 que assinaram um acordo de aliança estratégica para vender e distribuir produtos farmacêuticos para cuidados pessoais nos Estados Unidos e Porto Rico.
A aliança estratégica irá operar através da Televisa Consumer Products, o "TCP", uma empresa detida 51% pela Televisa e 49% por GENOMMA Lab. A venda e distribuição de produtos GENOMMA Lab será parte integrante das atividades do TCP.Como parte dessa aliança, o TCP irá celebrar, entre outros, um acordo de fornecimento de produtos com GENOMMA Lab. A Televisa vai disponibilizar suas diferentes plataformas de comunicação nos Estados Unidos e Porto Rico para o TCP, que irá fornecer as marcas GENOMMA Lab's com publicidade significativa nos mercados segmentados de acordo com o modelo GENOMMA Laboratório de negócios.Isto irá permitir que GENOMMA Lab leve o sucesso de suas marcas extensas além do México e da América Latina, acessando um mercado hispânico de aproximadamente 50 milhões de consumidores com um poder de compra de mais de 870 bilhões de dólares anualmente, aproveitando o alcance da Televisa e reconhecimento do nome junto ao mercado hispânico.
O Grupo Televisa, maior empresa de mídia no mundo de língua espanhola, e o GENOMMA Lab Internacional, anunciaram no último dia 30 que assinaram um acordo de aliança estratégica para vender e distribuir produtos farmacêuticos para cuidados pessoais nos Estados Unidos e Porto Rico.
A aliança estratégica irá operar através da Televisa Consumer Products, o "TCP", uma empresa detida 51% pela Televisa e 49% por GENOMMA Lab. A venda e distribuição de produtos GENOMMA Lab será parte integrante das atividades do TCP.Como parte dessa aliança, o TCP irá celebrar, entre outros, um acordo de fornecimento de produtos com GENOMMA Lab. A Televisa vai disponibilizar suas diferentes plataformas de comunicação nos Estados Unidos e Porto Rico para o TCP, que irá fornecer as marcas GENOMMA Lab's com publicidade significativa nos mercados segmentados de acordo com o modelo GENOMMA Laboratório de negócios.Isto irá permitir que GENOMMA Lab leve o sucesso de suas marcas extensas além do México e da América Latina, acessando um mercado hispânico de aproximadamente 50 milhões de consumidores com um poder de compra de mais de 870 bilhões de dólares anualmente, aproveitando o alcance da Televisa e reconhecimento do nome junto ao mercado hispânico.
A GENOMMA Lab Internacional é uma empresa que tem um dos mais rápidos crescimento farmacêuticos e produtos para cuidados pessoais. Com empresas no México, tem uma presença crescente no mercado internacional, onde vende e comercializa uma ampla gama de produtos de marca premium, muitos dos quais são líderes nas categorias em que concorrem em termos de vendas e participação de mercado.Sujeito a certas condições, as partes contemplam fechar a transação ainda neste mês de setembro e iniciar as operações no final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário