sábado, 19 de setembro de 2009

R2D3 NÃO QUER SER COMPARADO AO FENÔMENO RBD


A banda brasileira R2D3 não quer ser comparada ao extinto grupo mexicano RBD.As músicas do R2D3 terão um estilo diferente das músicas da banda que veio da novela Rebelde, assim mostrando que o trabalho do grupo não é o mesmo do sexteto mexicano.

Guido Laris, produtor musical do R2D3, está muito animado com o seu novo projeto e vem trabalhando para que o grupo seja também um grande sucesso.

"Estou gravando as músicas do R2D3, vai ser um sucesso", comentou Guido Laris.

Os cantores do RBD sabem da existência do grupo brasileiro e falam que apóiam e que tem espaço para todos no mercado musical.

Como assim???Tem a loira, tem a morena, tem a ruiva e até um integrante homem de cabelo colorido... E não querem ser comparados???

O que vocês acham???

6 comentários:

rbd disse...

oi sou fa de rbd nunca vou esquece ele r2d3 tai dai ser vai fazer sucesso ou nao so deu saber conheco a brendra e o davi eles merece tudo que esta acontecedo com ele estou na torcida bj para voce

Anônimo disse...

No momento o q temos q fazer é apoiar a r2d3 e q de td certo daki pra frente pra eles, e nao compararmos coisas tão diferentes como rbd e r2d3!!

Anônimo disse...

No momento o q temos q fazer é apoiar a r2d3 e q de td certo daki pra frente pra eles, e nao compararmos coisas tão diferentes como rbd e r2d3!!

Anônimo disse...

stou torcendo mt por vcs, bjs

Unknown disse...

Ponho minha cara a tapa pra ver se essa bandinha mixuruca vai dar pé!!!!!
O RBD pra mim é insubstituivel!!!!
Pra mim eles querem ganhar fama nas costas do RBD!!!!
Estão quase iguais ao estilo RBD e dizem que naun querem ser logado rebelde!!!
Ai jah começa o bafafa!!!

Anônimo disse...

KKKKK Ridiculos!!!
Olha o RBD pra mim foi e sempre será TUDO!!!!
Nunca ninguem conseguirá chegar onde eles chegaram!!!!
Sai daí R2D3!!! Fora!!!!
Y soy rebelde