segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CHRISTIÁN CHÁVEZ NO BRASIL


Quando fiquei sabendo que Christian Chávez estaria na Expomusic, corri para lá. O ex-RBD chegou um pouquinho atrasado e a multidão de fãs já estava aglomerada no stand da marca de guitarras Tagima. Vestindo uma calça jeans descolada, all star de couro e colete, Christián chegou cumprimentando os fãs, simpático.

Consegui conversar com ele uns minutos e comentamos sobre sua nova e "normal" cor de cabelo, castanho escuro. Também mostrei a coluna Direto do México e ele adorou!

Do lado de fora do stand, a multidão gritava frases em espanhol e Christián acenava para todos. Foi uma conversa rapidinha, mas conseguimos fazer fotos bem legais.

Uma aliás, super especial, que você confere na próxima edição de Minha Novela.

O cantor foi ao evento com uma missão especial: autografar três violões que serão leiloados para ajudar os Voluntários do Hospital Emílio Ribas, que auxilia crianças com aids.

"Estou muito contente de estar no Brasil e ainda poder ajudar uma causa nobre", disse, Christían, que posou com o pequeno Matheos, de 5 anos, representante do hospital.

Foi tudo rápido e os fãs não se continham de ver o mexicano ali, tão pertinho. Os bombeiros e seguranças tiveram muito trabalho!

"Não esperava que o público fosse continuar me seguindo assim, então estou muito agradecido".

Bom, Christian contou também que cantará 4 músicas em seu pocket no Brasil e que em breve lançará seu primeiro single da carreira solo.

Sobre o RBD, foi carinhoso: "Continuam sendo meus irmãos e minha família. Nos gostamos muito".


Fonte: Minha Novela.com

Nenhum comentário: