segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CONFIRA A ÚNICA ENTREVISTA CONCEDIDA POR ANAHÍ NO BRASIL


Papo Rápido com Anahí - Revista TodaTeen!
A ex-RBD Anahí veio ao Brasil neste mês para fazer diversos shows, inaugurando sua carreira solo em nosso país. A turnê passou por diversas cidades, incluindo as capitais Recife, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.Claro que a todateen não perdeu a oportunidade de conversar com Anahí!

Confira um trecho da entrevista:
tt: Como está se sentindo aqui no Brasil?
Anahí: "Muito bem. Aqui tem pessoas muito especiais, que estão sempre comigo, que sempre me apoiaram. Os brasileiros são muito importantes para mim. Estou encantada de estar aqui, principalmente agora que estou em carreira solo, aqui me sinto em casa."

tt: Como o seu público está recebendo o seu ‘Pocket Show’ no Brasil?
Anahí: "Super! Na verdade, isto é algo especial, feito para ajudar pessoas com bulimia e anorexia, assim como é uma maravilha mostrar as minhas músicas. Uma coisa que me impressionou foi que ganhei um prêmio em Miami e cantei só uma vez e quando cheguei aqui, todo mundo já sabe a letra e canta comigo. Ou seja, é uma boa forma de ajudar, vê-los se divertir cantar, que é aquilo que mais gosto de fazer."

tt: Parabéns pelo seu canal no YouTube, é muito atualizado.
Anahí: "Nossa, adoro! Esta ideia de ter um contato mais próximo e natural com todos é demais. Um jeito de mostrar quem sou e o que faço, além de apenas cantar."

tt: Como será seu disco e seu show aqui no Brasil?
Anahí: "Boa parte das letras foram escritas por mim e estou muito feliz por isso. O disco vai sair no final de outubro e em novembro já estarei aqui de volta fazendo tudo de novo. Isso é louco, porque normalmente se faz a produção e depois se leva um ano até fazer concertos, mas graças aos fãs brasileiros, que são loucos como eu, já estavam cantando antes de sair o disco. Espero que todos gostem. Estou muito envolvida no projeto e participando de tudo, tudo! Desde o design até o cenário. Estou em tudo."

Fonte: Blog RBD Después de Todo

Nenhum comentário: