quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NOVA NOVELA NA BAND: ISA TKM


Novos Rebeldes???
Isa TKM é uma novelinha venezuelana infantil transmitida pela Nickelodeon, que já é um sucesso nos países latinos. O elenco está em turnê com um show inspirado na obra e passará pelo Brasil nesta semana.

Os ingressos das apresentações em São Paulo (5) e Rio de Janeiro (6) já estão esgotados, só pra se ter uma noção da febre.

Para quem não tem tv a cabo, uma boa notícia: a Band começará a transmitir a novelinha em outubro.

A história gira em torno da espevitada Isa (Maria Gabriela de Faria), que vive as aventuras do primeiro amor e enfrenta dilemas típicos dos pré-adolescentes.

"É um produto de enorme sucesso, que ultrapassa os limites da televisão, com sua música e shows. Já tivemos uma ótima experiência com Floribella e queremos aproveitar nosso histórico com produtos infanto-juvenis", contou Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

José Francisco - Sampa
Novela ideal para o horário do Datena, e o escolinha voltando . sobrou pouco pra se ver na band .

João paulo disse...

Coloca isa tkm segunda edição que vai dar mais lucro pra band e para quem ver eo melhor programa da band.

João paulo disse...

Coloca isa tkm segunda edição que vai dar mais lucro pra band e para quem ver eo melhor programa da band.

AeislAlvaro disse...

isa meu nome e iris sou sua visitante adorei sua novela e demais te amooooo!

Unknown disse...

GENTE MEUS FILHOS DE 6 E 8 ANOS ADORAM A NOVELA ISA TKM,ENTÃO POR FAVOR ,PASSEM A 2ª EDIÇÃO ,REPRISEM SE FOR POSSIVÉL MAIS, NÃO NOS DEIXEM SEM A ISA EU CONFESSO QUE TAMBEM ADOROOO!!!!!!!!!

Unknown disse...

GENTE MEUS FILHOS DE 6 E 8 ANOS ADORAM A NOVELA ISA TKM,ENTÃO POR FAVOR ,PASSEM A 2ª EDIÇÃO ,REPRISEM SE FOR POSSIVÉL MAIS, NÃO NOS DEIXEM SEM A ISA EU CONFESSO QUE TAMBEM ADOROOO!!!!!!!!!

naty disse...

isa tkm é um sucesso e vão prolongar a novelinha mais amada do Brasiil ia acabar dia 12 de março (sexta-feira) mais prooolongaram para o dia 19 de março pois essa novelinha mais legal do mundo esta fazendo muito,muito,muito mesmo muito secesso!Passará os capitulos beeeem apertadinho mais vai passa!
Jente para tuuuuuuuuuuuudo já tem os cadernos da turma isa tkm e é lindo comprem bom eu vou comprar é lindooooooooo ñ deixe de assistir essa novelinha... e quase anjos?
quase anjos passara bem coladiiiiinho de isa tkm boom por mim essa novelinha nunca acabariiia!

Lady-Anja5 disse...

isa tkm é muito bom eu amo o
alex a isa o rei e a linda ias tk+ vai se boa novela tambem eu amo a isa tkm do fundo do meu coração eu amo o alex e não deixão de assistir essa novelinha e quase anjos ????????????????????