segunda-feira, 7 de setembro de 2009

NOVIDADES SOBRE MAITE PERRONI


Em primeiro lugar, o que estão achando de Mi Pecado?

É uma novela com uma pegada ecológica e há planos inclusive, de lançar um livro para conscientizar a população sobre os problemas com a água do planeta. Maite está engajada nesta causa e adorando trabalhar numa novela assim.

Andei assistindo Mi Pecado e acho que a atriz melhora a cada novela. É centrada e esforçada. "Sigo me preparando, tendo aulas de canto, de dança...porque são meus instrumentos de trabalho e nunca se sabe que oportunidades podem surgir. É preciso estar preparada", disse Maite ao site da Televisa.

Já sobre um possível reencontro do RBD, ela descarta no momento.

"Estamos iniciando nossos projetos solos. Esta é a hora de cada um semear seu próprio caminho. Mas espero que em algum momento, possamos nos reunir. Eu ficaria feliz", declarou a morena.

Maite segue trilhando firme seu caminho como atriz e sonha com o dia em que poderá ser uma das musas do diretor espanhol Pedro Almodóvar. Tomara que chegue lá!

Fonte: Minha Novela

Nenhum comentário: