terça-feira, 4 de agosto de 2009

"CAMALEONES": PRINCIPAIS PERSONAGENS

Confira as sinopses dos personagens principais da trama:
Valentina Izaguirre (Belinda)
É uma jovem e bela mulher que se caracteriza pela sua coragem e sua moral impetuosa. Às vezes é muito impulsiva e pouco diplomática, mas supre essa carência com uma grande capacidade de se dedicar em tudo o que faz, tanto nas coisas que empreende como nas relações pessoais. Poderia se dizer que sua alma é de uma grande justiceira. Desde pequena, após a morte de sua mãe, se criou em orfanatos, onde ninguém lhe deu afeto, com exceção de “Pedro Recalde”, um jovem apenas uns anos maior, que tomou para si a responsabilidade de sua proteção, sendo ela ainda uma menina.Valentina acredita realmente estar apaixonas por Pedro, mas isto se deve a nunca ter conhecido um outro homem que pudesse despertar em ela sentimentos profundos. Quando se relaciona com Sebastián, começará a sentir coisas que nunca antes experimentou.Sebastián Jaramillo (Alfonso Herrera)
É um homem muito carismático, de enorme simpatia. É muito bonito, mas, sobretudo, um grande sedutor. É muito diplomático e quase sempre pensa antes de falar. Criou-se rodeado de obras de arte. Seu pai “Armando”, ensinou-lhe desde pequeno a desenvolver o gosto pela beleza em todas as suas formas. Sebastián sofre, já que condenaram seu pai pro vinte anos de prisão, acusando-o injustamente de ser um falsificador de quadro e faz oito anos que está preso.
Ulises Morán (Pee Wee)
Frequenta o colégio porque consegue uma bolsa por seus dotes esportivos. É um bom aluno, embora lhe custe bastante estudo. Muito seguro, com boa auto-estima. Tem valores e os defende. O grande problema que ele tem e sua mãe “Lupita”, é que faz três anos que seu irmão Roberto, que era um policial, desapareceu. Isso os angustia permanentemente, já que não sabem o que aconteceu com ele.
Solange Ponce de León (Sherlyn)
Filha única dos donos do famoso colégio “San Bartolomé”.É rebelde por natureza. Não suporta que restrinjam sua liberdade. Tem alma de líder e muitas vezes conduz o grupo de garotos.Solange constantemente questiona a atuação de sua mãe como diretora e se apõe a ela. Mas, na verdade, seu objetivo mais profundo é que seus pais voltem a se unir.
Edith González interpreta Francisca, a mãe de SolangeCamaleones, aqui no Canal de las Estrellas de segunda à sexta, às 18 horas

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adorei essa novela foi nota 1000 pena que eu nao assistir o ultimo capitulo mais amei do mesmo jeito