sexta-feira, 7 de agosto de 2009

REDE RECORD PODE DESISTIR DE FAZER VERSÃO BRASILEIRA DE "REBELDE" E RBD


Vocês gostaram da estreia de Bela, a feia?

Eu achei divertida, mas depois falamos disso. Hoje, lembrei que quando fui na coletiva da Televisa, eles comentaram que as primeiras novelas que seriam adaptadas no Brasil seriam A feia mais bela e Rebelde. Aí, resolvi investigar.

E não tenho boas notícias para os fãs da novelinha juvenil: aparentemente não haverá mais a versão brasileira de Rebelde. A assessoria disse que ainda não há nada confirmado e não sabe qual será a próxima trama da Televisa que ganhará sua versão brasileira.

Eu acredito que será Las Tontas no van al cielo, uma novela cômica estrelada por Jaime Camil e Jacqueline Bracamontes, mas....e você?

Qual novela mexicana você gostaria de ver adaptada pela Record?


O grande peso pra Record é mesmo conseguir superar o sucesso da versão mexicana.Fato que é praticamente impossível.Além disso, o contrato com a Televisa prevê o lançamento de um grupo musical que teria que se apresentar fora da novela... Mais um medo da Record... será que conseguiriam um êxito tão estrondoso quanto o RBD????

Fonte: Minha Novela

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meuu se a record for fazer uma versão brasileira é beim capaz di estragarem com a história da novela ,ninguem mereçe né ...as novelas da record pelo amor de Deus ...já tivemos exemplos com mutantes...os atores são lo
ucos...

REPRISE POR FAVOR !!!

Unknown disse...

YES REPRISE
NO VERSãO BRaZIl

...